Boo-Box

domingo, 3 de abril de 2011

vida noturna em cancun

Depois de estar na praia o dia todo e de tomar a sua sesta, agora é hora de sair e aproveitar a agitada vida noturna de Cancun. Aqui você encontra um grande número de danceterias, casas noturnas e bares; do mais sofisticado até os funkys com música ao vivo e karaokê ou os hits da moda, tudo depende do seu humor e do seu gosto. Tem concurso de minissaia e biquíni, e também promoções como “Noite de Damas” nas que elas bebem grátis e em algumas ocasiões, até show de "streappers" está incluído. Todo o mundo pode encontrar seu lugar favorito estando de férias em Cancun. Entre as várias danceterias de Cancun você vai encontrar.
Cocobongo
Vida Nocturna En Cancún México
Coco Bongo fica bem no coração da excitante Zona Hoteleira. Oferece uma extraordinária mistura musical que vai dos ritmos dos 70’s e 80’s, ao Dance, Transe, Hip Hop, e Rave. Prepáre-se para ver um verdadeiro show de acrobatas voadores, coreografias, fragmentos de filmes projetados em telões de última geração, música ao vivo, DJ’s, iluminação, efeitos especiais, balões gigantes, bolhinhas de sabão, explosões de confeti e serpentinas e muito mais. Coco Bongo é simplesmente uma das melhores danceterias do mundo.
Dady'O e Dady Rock
Vida nocturna en CancúnDady’O é uma das mais populares danceterias em Cancun, bem no centro da zona hoteleira. O tipo principal de música daí é Tecno. Aí costumam ter eventos de noites especiais e concursos. Dady Rock é um bar muito popular entre os “spring breakers” e os jovens moradores de Cancun.
Yesterday Bar
Vida Nocturna en Cancún
Yesterday é um lugar pra lembrar o passado e principalmente as três décadas musicais mais importantes: os 70’s, 80’s e 90’s. É um dos poucos lugares nos que se podem escutar os sucessos do passado e ver os videoclips originais nas enormes telonas. Yesterday tem uma excelente qualidade em todos os aspectos e é uma ótima opção de diversão.
Basic
Vida Nocturna en Cancun MexicoBasic é uma das danceterias da nova geração de Cancun. Este lugar tem uma inovadora arquitetura, simulando uma ilha flutuante na lagoa com vegetação típica e um domo de lona aberto na parte superior. Basic é o único lugar onde você poderá festejar e dançar sob as estrelas e sobre a água. Lá você poderá escutar Rock, R & B e Pop. Um serviço fabuloso para passar uma noite inesquecível.
Bulldog Café
Vida Nocturna en CancúnBandas populares de rock já se apresentaram para tocar ao vivo no Bulldog Café tais como: Maná, Molotov, Paulina Rubio e Belanova entre outros. Um genial show laser e uma excelente vista ao palco, capacidade para 2000 pessoas, este lugar de moda juvenil conta com um lounge VIP com hidromassagem onde você poderá provar as mais deliciosas bebidas.
Señor Frog's
bares Cancún México
De dia é restaurante e de noite é uma festa só. O Señor Frogs é um dos pontos mais importantes da vida noturna de Cancun. Não se preocupe se você não conheceu uma das 1500 pessoas que cabem neste bar; até o final da noite com certeza você vai conhecer. Com música ao vivo, DJ’s, concursos e karaokê, este bar conta também com um tobogã que vai do interior do bar até a lagoa (não se esqueça de levar sua roupa de praia)!
The City
bares en Cancún México
The City é a danceteria número 1 do México! Seu impressionante cenário de 3 níveis é uma verdadeira homenagem à tecnologia de ponta e á funcionalidade. A experiência que The City oferece aos seus visitantes inclui uma interminável variedade de surpresas visuais como os efeitos especiais, os espetáculos realizados por acrobatas profissionais e as apresentações a cargo da equipe de animação.
Uma equipe de alta tecnologia em iluminação e som faz da The City, a melhor opção para aqueles que amam a diversão da vida noturna. The City foi o cenário de apresentação de famosos DJ’s como Tiesto e Paul van Dyk, assim como também de famosos raperos como Ludacris, 50 Cent e Fat Joe. The City, Playa Cabana Beach Club e CT Lounge, são definitivamente os melhores lugares para passar seus dias e noites quando estiver em Cancun.
Mambo Café
bares en Cancún  Esta é uma danceteria com decoração e ambiente caribenho, e a melhor música latina com os êxitos do momento tanto de música tropical como do pop espanhol. O inovador do seu estilo é a fusão que há entre o grupo ao vivo e o DJ anfitrião.  Este lugar conta com os melhores grupos internacionais provenientes das ilhas caribenhas como Cuba, República Dominicana, Porto Rico e Colômbia, interpretando ao vivo os melhores ritmos tropicais como: salsa, merengue, bachata e cumbia, entre outras.
Barezzito
Vida Nocturna en CancúnEste sensacional bar localizado no moderno e novo shopping Plaza Península consegue reunir ao longo da semana o melhor da sociedade cancunense. Com grupos ao vivo, deliciosas bebidas e um ambiente nota 10, Barezzito Cancun é um lugar que vale a pena ir. Não se esqueça de perguntar por suas atrativas promoções, pois com certeza alguma delas lhe convem . 
Avenida Yaxchilán
É uma das mais famosas avenidas do centro de Cancun pelo seu colorido e festivo ambiente. A vida noturna na Yaxchilan é sumamente variada podendo-se encontrar nela, bares com telas gigantes para assistir ao seu esporte favorito, outros com karaokês e também alguns lugares com música ao vivo. Os gêneros musicais que invadem esta avenida são muito variados, vão desde o rock em inglês, passando pela trova até a música do mariachi 100% mexicano; também encontrará restaurantes de muito boa qualidade onde a cozinha Mexicana predomina. Tudo isto em conjunto, dá como resultado o característico ambiente alegre da Avenida Yaxchilan.
Azúcar
Vida Nocturna en Cancún
O clube noturno Azúcar faz parte do hotel Dreams Cancun, localizado no coração da zona hoteleira de Cancun. Está aberto ao público em geral e brinda a oportunidade única de desfrutar a música Caribenha e dançar ritmos tropicais como a Salsa, Merengue e Cumbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário