Boo-Box

terça-feira, 12 de abril de 2011

Como chegar 
Cancun pode ser alcançada por terra, mar e ar. Há estradas de todos os tipos que ligam Cancun com Merida, Uxmal, Campeche, Belize e outras. Pelo ar, há vôos regulares saindo de Miami, Cidade do México, Los Angeles, Nova York e outras cidades. Há também vôos saindo do Brasil com excursões. Por mar, há diversos cruzeiros que, além de Cancun, aportam em muitos outros lugares paradisíacos.

Onde ficar Eis aqui algo que não constitui exatamente um problema. Só na ilha há mais de 50 hotéis à escolha. A maioria das grandes cadeias de hotéis, está aqui representada. Se você procura águas tranqüilas,  os hotéis da parte superior do "7" são os mais recomendados. Se o que você pretende são preços módicos, o ideal é hospedar-se em CiudadCancun.
Onde e o que comer:  Há excelentes restaurantes, tanto na ilha como na cidade. O forte é a excelente comida mexicana (para baiano nenhum botar defeito!) e os frutos do mar.
Grande parte dos bons restaurantes está localizada nos próprios hotéis, assim, para você comer bem, não terá provavelmente que sair do hotel. Muitos hotéis servem o jantar na pérgola da piscina normalmente acompanhado por conjuntos de jazz, de marimbas, de Mariachis ou de "reggae". Não deixe de experimentar guacamole, tacos, burritos, huachinango, achiote, cabrito al horno de leña e por que não, frutos do mar grelhados ou uma excelente paella. Bon apetit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário