Boo-Box

domingo, 3 de abril de 2011

Custo de Vida

O custo básico de vida no México é menor do que os E.U., Canadá e Europa, especialmente para itens como frutas, legumes, carnes, aves, peixes, assados, mercearias e diversas outras itens. Locais e nacionais de transporte púbico é geralmente mais baixa no custo do que os E.U. ou Canadá e Europa continental, e muito menor do que no Reino Unido. Concorrência foi introduzida no mercado doméstico de aviação e companhias aéreas de baixo custo estão começando a fazer uma diferença significativa para as tarifas aéreas domésticas de viagem no México. No entanto, alguns outros itens, como utilitários, computadores e carros são freqüentemente mais caro, então no E.U.A. vizinhos. Preços de Cidade do México ou a experiência do México Índice de Preços ao fornecer uma estimativa idéia de custos de itens básicos.
Rendas na Cidade do México pode ser superior ao equivalente em cidades de porte E.U. dependendo da qualidade e da localização do alojamento. O México tem uma economia centralizada, o que significa que a actividade económica do país gira em torno da Cidade do México e torna a capital um lugar relativamente caro para se viver em comparação com a maioria do México. Por outro lado, os salários na Cidade do México são mais elevados do que aqueles em áreas mais remotas. em média, um quarto sem mobília 2-3 apartamento ou casa localizada em uma área boa deve custar em torno de 14.000-22.000 pesos por mês (as contas mais utilidade e de manutenção). Solutionsabroad dá uma pausa excelente para baixo dos preços dos locatários.
Para obter a área que você quer por um preço que você pode viver com uma fórmula simples podem ser empregadas. Divide a sua renda mensal (após impostos) de renda por três. Não há muito mais em seguida, um terço de sua renda deveria ir para alugar para garantir que você pode pagar o custo de vida. Se este valor não líquidos que o estilo de vida desejado você ainda tem opções. Ganhar mais dinheiro, pense em um bairro diferente ou uma diferente arranjos de moradia, tendo um companheiro de quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário