Boo-Box

terça-feira, 5 de abril de 2011

Tijuana, cidade próspera na fronteira norte do México, está situada no extremo noroeste da Península de Baja California

Tijuana, cidade próspera na fronteira norte do México, está situada no extremo noroeste da Península de Baja California, 189 km a oeste de Mexicali e 29 quilômetros ao sul de San Diego, Califórnia, nos Estados Unidos. Seu clima é quente, com temperatura média de 21 ° C.

Cidade, um local de encontro da arte moderna, cultura e história, é o lar de inúmeros festivais artísticos e gastronômicos que enchem as ruas de vitalidade, como o International Dance Show, que reúne números de música, dança e música.

Para desfrutar da aventura na periferia da cidade são as áreas mais povoadas da vegetação, como a Salada Laguna Canyon e Guadalupe, onde você pode ir acampar. Os adeptos de desporto e as emoções vão desfrutar das instalações únicas, tais como clubes de golfe Real del Mar Golf Resort e corridas de cavalos e corridas de galgos são apresentados na tradicional e Agua Caliente Greyhound Racetrack. Para relaxar, não há escolha senão aceitar o convite para visitar as instalações da sua formidável sofisticados spas e desfrutar da atmosfera agradável.

Para curtir a noite Tijuana oferece uma série de clubes, bares e restaurantes onde se pode apreciar o sabor de pratos exóticos como a lagosta Puerto Nuevo, acompanhado por um excelente vinho da região de Valle de Guadalupe.
ARQUEOLOGIA

Nos arredores de Tijuana, existem dois sítios arqueológicos de interesse especial devido à presença de pinturas.

O Vallecito. Ele está localizado em Tecate, 72 quilômetros a leste de Tijuana pela rodovia federal. 2. Aqui vemos exemplos de pinturas rupestres que representam figuras humanas e animais, entre os quais estão enraizadas Man, The Devil and The Shark. Aberto de quarta a domingo, 08:00-17:00 hs.

Macahuí. Ele está localizado 154 km a leste de Tijuana pela rodovia federal. 2. Neste local, situado em uma área deserta vai ver uma série de desenhos de formas geométricas e antropomórficas, semelhante à região de Nazca do Peru.

Arquitectura Contemporânea

Em Tijuana você pode ver exemplos da arquitetura moderna, que também revela o caráter multifacetado da cidade.

Tijuana Centro Cultural. Ele está localizado na Av. Prof. Paseo de los Héroes e Av. Prof. Francisco Javier Mina s / n, Zona Urbana Río. Este é um conjunto de instituições dedicadas à promoção da arte e da cultura, criou um sistema de visão de arquitetura como um líder, ou porque os prédios são tão novos, como o campo de utilização planetária o formato de filme Omnimax a mais recente tecnologia para atrair pessoas

Arco / Relógio Monumental. Ele está localizado na Av. Prof. Revolução s / n. Este monumento representa a porta de entrada para Tijuana e é considerado um ícone da arquitetura no avant-garde



Nenhum comentário:

Postar um comentário